domingo, novembro 19, 2006

Inferno?!

Já estou no meio do meu inferno astral. Não descobri quem inventou essa história toda, mas é uma boa desculpa pra tudo o que acontece de errado.
Na real, este inferno não é tão ruim assim mas é cada uma que me aparece...
Ontem tive uma noite no mínimo diferente, sabe quando nada parece certo e a gente insiste? Pois é, como eu esperava, nada deu certo. Culpei o inferno astral lógico, afinal os astros estavam conspirando contra.
Mas aí.... é sempre aí que as coisas acontecem. Parece que acordei, e acordei mesmo, hoje de manhã, com um telefonema inesperado. Hora certa, dia certo. Ainda não sei dizer se o trânsito da Lua em Plutão vai atrapalhar alguma coisa hoje, mas como não tenho nada a perder, que venham as estrelas, os cometas e os planetas!

Nenhum comentário:

Busca